Formação para Professores e Homeschoolers

Conquiste a formação essencial para ensinar segundo os princípios da pedagogia clássica!

Atendendo a inúmeros pedidos, dia 27/02 abriremos inscrições para a nova turma da Formação para Professores e Homescholers. Acesse o site e faça sua pré-matrícula para não perder mais esta oportunidade.

Trata-se de uma formação para docentes baseada nos princípios da Educação Clássica que elaboramos após anos de estudo e prática. Não conhecemos nenhuma formação similar no Brasil. Mais ainda, os pais e educadores que estão cursando a primeira turma nos têm dado o mais positivo feedback sobre o progresso que estão fazendo. É uma oportunidade única que não deve ser desperdiçada. Faça agora a sua pré-matrícula!

PRÉ-INSCRIÇÃO PARA PRÓXIMA TURMA

Marketing por
  • O QUE ESPERAR DE FATO DESTA FORMAÇÃO

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Clístenes Hafner Fernandes

O Prof. Clístenes é fundador do Instituto Hugo de São Vítor e um dos principais professores da instituição. É professor de música, línguas clássicas e modernas, poeta e cantor lírico. Há anos o Prof. Clístenes dedica-se ao estudo da pedagogia clássica e do seu desenvolvimento. Atualmente ele é o principal professor da turma de garotos do Colégio São José - projeto de uma escola em fase embrionária.

Rodrigo Naimayer dos Santos

O Prof. Rodrigo é bacharel em história (UFRGS) e filosofia (PUCRS) e um dos fundadores do Instituto Hugo de São Vítor. Atualmente é seminarista da Arquidiocese de Porto Alegre, presidente da Sociedade Chesterton Brasil e professor no Instituto Hugo de São Vítor. Na rede pública do estado, já foi professor de história, geografia, filosofia, sociologia e religião, bem como supervisor de docentes das séries iniciais.

Mário Lucas Carbonera

O Prof. Mário Carbonera é o principal professor de Gramática do Instituto Hugo de São Vítor; ele é tradutor, escritor e um dos membros fundadores da instituição. Há anos o professor dedica-se ao estudo da Gramática, tendo redigido o manual gramatical presente na Coleção 7 Artes Liberais e sendo o mais envolvido neste projeto - o maior realizado pelo Instituto Hugo de São Vítor até então.