Ajuda para membros do Instituto - Instituto Cultural Hugo de São Vítor

AJUDA PARA MEMBROS DO INSTITUTO ATINGIDOS PELAS ENCHENTEs

Casa do professor Miguel em Canoas-RS.

Miguel e família estão bem, na casa de parentes.

Casa do zelador Fernando.

Fernando está num abrigo com os sobrinhos e as irmãs.

Abrigo em Porto Alegre.

Precisamos do apoio de nossos alunos, clientes e seguidores para ajudar o Prof. Miguel e o Fernando, membros do Instituto Hugo de São Vítor, que perderam tudo neste desastre no Rio Grande do Sul. Eles tiveram suas casas completamente alagadas, até o telhado, e saíram praticamente só com a roupa do corpo.

Eles precisam do nosso apoio para reconstruir suas vidas; vamos ajudar, mas precisamos do apoio de vocês. O QRCode e o Pix são do Instituto.

Pix: administrativo@hugodesaovitor.org.br

Estamos organizando recursos para ajudá-los a retomar suas vidas normalmente o mais rápido possível. Faremos a prestação de contas com o valor arrecadado e a destinação dos recursos.

Para aqueles de fora do Estado, talvez não tenham entendido ainda a dimensão dos estragos; é uma situação terrível mesmo. Não se trata de um evento localizado em uma cidade ou duas; são centenas de cidades, e há cidades inteiras totalmente destruídas. Precisaremos da ajuda de vocês. E não é pouca a ajuda necessária

Este é o QR-CODE para doações, e também o pix. Tudo administrado pelo próprio Instituto.  Ficamos imensamente agradecidos se puderem ajudar.

Pix: administrativo@hugodesaovitor.org.br